Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber para abrir a segunda loja do Autospace na Tailândia
03/08/2017

1502413439407455ZWpX.jpgTailândia (2 de agosto de 2017) - A ZC Rubber irá operar sua nova flagship store Goodride Autospace, localizada em Samut Sakhon, na Tailândia, para aperfeiçoar o serviço no mercado local para os clientes.


A loja cobre 1600 metros quadrados. É a segunda loja da Autospace na Tailândia, inaugurada pela ZC Rubber. No início de 2017, a empresa inaugurou sua primeira loja Autospace internacional do pneu Westlake em Rayong, na Tailândia.


Autospace, construindo em 2015, é a marca de serviços da ZC Rubber no aftermarket automotivo. E a Westlake e a Goodride são as duas conhecidas marcas de pneus da ZC Rubber. “Combinando as marcas de pneus com o Autospace, vamos explorar o novo serviço e combinar as diferentes vantagens para oferecer o melhor serviço aos clientes. A ZC Rubber irá operar a loja em conjunto com o nosso revendedor local de pneus Goodride. ”


A loja não apenas venderá pneus Goodride, mas também fornecerá serviços expressos, incluindo lubrificante, freio, balanceamento e alinhamento, etc. A loja tem 6 baias de serviço e aprimora o serviço do cliente oferecendo serviços profissionais de instalação e manutenção de pneus.


A construção das lojas Autospace na Tailândia é o primeiro passo para a ZC Rubber desenvolver a rede de serviços no mercado global. “Vamos continuar adicionando lojas a locais onde a demanda continua crescendo em todo o mundo e nos dedicamos a desenvolver uma marca de serviços profissional e de alta qualidade no mercado de reposição automotiva.” A empresa disse. &Nbsp;